DPC Bismarck

"Blog mantido como instrumento de divulgação de conteúdos ligados à Segurança Pública"

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Regional: Disque Denúncia oferece R$ 3 mil por informação

O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 3 mil para quem tiver informações que ajudem a polícia a localizar o assassino e esclarecer o crime de que foi vítima  a menina Thaís Santos Feitosa, de 12 anos. Ela desapareceu na última sexta-feira (10), a caminho da escola, e foi encontrada na noite de segunda-feira (13), decapitada, e com a mão e o pé direitos cortados.


Thaís morava no Bairro da Liberdade e estudava, no Bairro União e sua morte chocou a cidade e região, virando notícia nacional. O caso está sendo investigado pela 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e ainda não há informações sobre quem teria praticado o crime.
O Disque Denúncia, por meio do Programas: Procurados e Desaparecidos, divulga, por meio de cartazes, as fotos dos principais criminosos que se encontram foragidos e casos de pessoas que se encontram desaparecidas. A campanha estimula a população, a reconhecer e denunciar.

As recompensas são ofertadas por informações que levem à prisão e solução de determinados casos. Em Parauapebas é a primeira vez que isso acontece. Qualquer informação sobre esse homicídio que chocou a população do município deve ser repassada ao Disque Denúncia, que garante o sigilo na sua ligação e imediato encaminhamento a polícia local. O informante deve ligar para 3346-2250, das 7h às 24h. (Fonte/ Disque Denúncia)

Nenhum comentário: