DPC Bismarck

"Blog mantido como instrumento de divulgação de conteúdos ligados à Segurança Pública"

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Polícia Civil investiga suposta tentativa de homicídio

 
O Departamento de Investigação e Prevenção de Homicídios/Marabá-PA investiga suposta tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades do balneário “Vavazão”. Segundo uma das vítimas o nacional conhecido vulgarmente por “Coió”, que é proprietário de um clube no bairro Liberdade (NEWYORK NYTH CLUB) teria aberto fogo contra a mesma e seu esposo, tendo atingido o veículo em que estavam. Ainda segundo a relatora COIÔ os perseguiu efetuando disparos ao alongo da Av. Antônio Vilhena.

A polícia Civil já identificou o nacional conhecido por “Coió” e ainda na tarde de ontem, dia 19, efetuou diligências no sentido de prender em flagrante o mesmo e apreender a arma usada no crime. Não tendo localizado o autor do fato nem a arma, a polícia aguarda a apresentação espontânea do mesmo para prestar esclarecimentos e indicar o local em que a arma se encontra.

Enquanto “Coió” segue escondido, seguem as oitivas das testemunhas oculares do fato. Não havendo localização ou apresentação espontânea do autor do fato, sua prisão preventiva poderá até ser requerida ao poder judiciário local.

Mais notícias em breve...

DIPHomicídios/Marabá-PA

Blog do DIPH/Marabá-PA conta com novas ferramentas

Com intuito de tornar o nosso blog(diphomicidios.blogspot.com) mais atrativo e interativo, adicionamos novas ferramentas ao mesmo.

Agora, pela nossa página o internauta pode registrar um boletim de ocorrência online, retirar antecedentes criminais, consultar situação de veículos, acessar o banco de dados “procurados”, ver vídeos e ler jornais online.

Todos estes serviços são disponibilizados em nosso blog através de link's que encaminham os interessados às páginas que prestam o respectivo serviço.

Estamos aprimorando nosso espaço para cada vez mais contar com a sua visita virtual. Participe deste aperfeiçoamento encaminhando-nos sugestões e críticas.

Agradecimentos.

DIPH/Marabá